Perguntas frequentes
Aqui você encontra uma série de perguntas e respostas cuidadosamente escolhidas para tirar suas dúvidas ou sanar quaisquer curiosidades que possa ter. Caso nenhuma delas tenha lhe ajudado, nossa Central de Atendimento está à disposição para atendê-lo (a) através do 0800 707 1212 ou pelo Fale conosco.
Sou uma Drogaria e/ou Distribuidora. Como devo proceder para ser um cliente Cifarma?
Entre em contato através do DDG 0800 707 1212, de segunda a sexta feira, das 8hs às 16h30 (exceto feriados) ou preencha o Formulário de Atendimento, pois dessa forma, informaremos o contato do supervisor de vendas da sua região.
Sou uma Drogaria e já sou cliente Cifarma. O representante não me visita. Como devo solicitar essa visita?
Sou Distribuidora, como solicitar laudo técnico de análise?
Sou Drogaria e/ou Distribuidora cliente Cifarma, mas não estou conseguindo efetuar o pagamento do boleto. O que fazer?
Onde comprar produtos da Cifarma?
Gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, como enviar currículo?
Produtos e Medicamentos
O que é medicamento Referência?
São medicamentos inovadores registrados no Brasil, cuja eficácia, segurança e qualidade são comprovados cientificamente no registro junto à Anvisa. As indústrias farmacêuticas têm exclusividade sobre a comercialização da fórmula durante o período da patente, que tem duração entre 10 a 20 anos.
O que é medicamento Similar e/ou Marca?
O que é medicamento Genérico?
O que é Farmacovigilância?
Por que o medicamento que não contém açúcar não tem a informação “zero açúcar” na embalagem?
Como posso ter acesso as bulas ou folhetos dos produtos Cifarma?
O que é evento adverso? O que relatar?
O que fazer quando ocorrer suspeita de evento adverso durante o uso de um medicamento?
O que é “uso off label”?
Qual a importância de relatar?